team.it celebra primeiro jantar de natal.

A 30 de novembro, a team.it promoveu o primeiro encontro presencial entre a sua equipa através do jantar de natal! A celebração decorreu no restaurante Jockey, em Lisboa, numa noite em que a animação foi a personagem principal.
Apesar do trabalho remoto ser um dos principais lemas da team.it, isso não implica que o contacto presencial não possa acontecer em algumas ocasiões para celebrarmos, juntos, algumas etapas.
Abaixo podes consultar alguns dos momentos do jantar:
Notícias Recentes

Rutura entre vida profissional e pessoal é um mito: bem-estar dos colaboradores deve ser um todo
Em países industrializados passamos a maioria do nosso tempo em espaços interiores. Segundo o instituto de Pesquisa Nacional de Padrões de Atividade Humana (The National Human Activity Pattern Survey) dos Estados Unidos, passamos cerca de 90% de nossas vidas em ambientes fechados, ou seja, aos 40 anos teremos passado 36 anos dentro de quatro paredes.

E o bem que sabe um abraço do meu filho enquanto trabalho
Neste regresso à escola e às creches, um dos assuntos que se coloca é a articulação entre o trabalho dos pais e a escola dos filhos. Quem vai levar e quem vai buscar é o jogo caseiro que se instala entre pais. Eu pela primeira vez na vida estou a passar por esse dilema e não poderia estar mais orgulhoso de estar numa empresa e grupo que olha para este momento paternal de forma natural, respeitadora e compreensiva.