team.it // Dia dos Namorados
February 14, 2022

Fazemos match?

A team.it está à procura de pessoas para fazerem match para uma relação séria, duradoura, feliz… e à distância, fruto do modelo de trabalho remoto em vigor. A tecnológica lançou uma campanha hoje, na sequência do Dia dos Namorados, com o objetivo de encontrar novos talentos para se juntarem à equipa. Foram distribuídos autocolantes em diferentes polos universitários de Lisboa com um QR code que remete para uma landing page, onde podem ser encontradas mais informações sobre as vagas disponíveis.

As imediações das universidades foram as áreas escolhidas para deixar os QR codes, os quais foram também partilhados nas redes sociais da empresa – Linkedin, Instagram, TikTok e Twitter. No entanto, não há qualquer limite de idade ou de restrição geográfica: estão a receber candidaturas de diferentes áreas tecnológicas e de qualquer ponto do país, auferindo o mesmo salário que receberiam se trabalhassem a partir das cidades com maior dimensão em Portugal.

A team.it é uma empresa de Inovação e Tecnologia que tem em prática uma estratégia de corporativismo sustentável – work-life balance, trabalho remoto e envolvimento comunitário – que pretende potenciar a gestão saudável da vida dos seus profissionais, que escolhem o seu regime de trabalho.

Notícias Recentes

Entre o pão e o propósito: o que move a Geração Z?

É inevitável: a economia ocupa o centro das inquietações da Geração Z. Não por capricho, mas por necessidade. Crescemos entre promessas de mérito e realidades de instabilidade, numa constante equação entre sonhos e contas por pagar. O horizonte da estabilidade financeira parece, para muitos de nós, uma miragem adiada, e não é raro nos encontramos a calcular não só quanto ganhamos, mas quanto tempo falta até sermos livres, se é que alguma vez o formos.

Entrevista com Afonso Simões: Um Estágio, um Desafio, um Futuro em Código

Hoje celebramos o talento e a dedicação do Afonso Simões, que defendeu a sua tese com nota 19 em 20! Integrou o moOngy Labs e desenvolveu o projeto DataMorph, um POC com enorme potencial, resultado de muito empenho e curiosidade. Querem saber como foi esta experiência e os próximos passos do Afonso?